Cateter Intravenoso

Registro ANVISA nº 10160610015

Dispositivo Intravenoso

Estéril, Atóxico, Apirogênico

Indicado para prover acessos intravenosos no sistema vascular periférico para administrar fluidos e drogas, indicado para infusðes à curto prazo.

  • Protetor do cateter/agulha - protege e garante a integridade da agulha e do cateter até o momento do uso. Seu formato permite sua remoção com apenas uma das mãos.
  • Canhão da agulha metálica - câmara de refluxo com filtro - confeccionada em material incolor e com filtro que reduz a pressão interna da câmara e permite fácil visualização do refluxo sanguíneo.
  • Cânula metálica - agulha siliconizada com bisel trifacetado - facilita a punção, confeccionada em aço inoxidável trefilado, retificado, afiado.
  • Canhão do cateter - conector luer lock codificado por cores indicando o calibre do cateter, permite conexão segura com os equipos utilizados.
  • Cânula teflon (FEP) ou Poliuretano (PU) - radiopacas - possibilita sua localização no sistema vascular quando utilizado radiografias. Confeccionada em material biocompativel, inerte, flexível, hemocompatível, trombo resistente.
  • Tampa protetora da câmara de fluxo - tem a finalidade de proteger o produto evitando riscos de contaminação e acidentes antes do uso.


 

Veja também:

Agulha de Coleta Múltipla

Agulha de Coleta Múltipla

Linha Diagnóstica
Dosador Oral (Farmacêutico)

Dosador Oral (Farmacêutico)

Linha Farmacêutica
Agulha Gengival

Agulha Gengival

Linha Odontológica
Luva de Procedimento

Luva de Procedimento

Linha Hospitalar