Agulhas Hipodérmicas de Segurança

Registro ANVISA nº 10160610031

Injex Safety - Agulha Hipodérmica Injex com Dispositivo de Segurança de Diversos Calibres.

Cânula: composta de tubo de aço inox tipo 304 conforme NBR ISO 9626, com dimensões específicas, sem costura ou solda, trefilado, apresentando bisel em uma das extremidades. O bisel é trifacetado e siliconizado com silicone grau médico externamente em todo corpo da agulha permitindo deslize perfeito e suave.

Canhão: componente que permite acoplar a agulha à seringa, confeccionado em Polipropileno por injeção termoplástica, apresentando cores conforme código de cores da ABNT NBR ISO 7864. A união da cânula ao canhão é feita através de adesivo inerte e atóxico.

Protetor: confeccionado em polipropileno incolor pelo processo de injeção termoplástica, tem a finalidade de proteger a cânula e o bisel antes do uso.

Protetor articulado: dispositivo de segurança que atende a NR 32. Confeccionado em polipropileno na mesma cor do canhão ou incolor. Encaixado no corpo do canhão para possibilitar após o uso da seringa o "alojamento" da agulha. O protetor articulado apresenta duas garras para prender a agulha no momento do "alojamento" de forma segura sem riscos para o usuário. O protetor articulado da agulha de segurança que esta disponível para seringas Injex Safety com bico tipo SLIP ou LOCK deve ser acionado após a utilização da seringa deslocando o protetor articulado na direção da agulha para alojá-la após o uso, evitando assim acidentes por punção, já que não é necessário reencapar a agulha com o protetor convencional.


 

Veja também:

Dosador Oral (Farmacêutico)

Dosador Oral (Farmacêutico)

Linha Farmacêutica
Luva Cirúrgica

Luva Cirúrgica

Linha Hospitalar
Agulha Injex para Caneta
Torneira de 3 Vias

Torneira de 3 Vias

Linha Hospitalar